4 de agosto de 2010

5671

A gente começou a discutir. Eu joguei todos os seus defeitos na cara dele, a discussão aumentou e eu senti um calor subindo pelo corpo seus olhos estavam vermelhos as veias saltando eu fui para cima dele com toda raiva e ele me deu um soco bem na boca o sangue escorria e eu senti o gosto da saliva se misturar ao sangue ele veio para cima de mim me esfregava e beijava minha boca ensanguentada.
Nossos rostos manchados de sangue ele me empurrou e esfregou minha cabeça no chão e começou a me foder com força a seco enfiando o dedo na minha boca ensangüentada e rasgando mais batendo minha cabeça contra a parede e metendo forte dentro de mim, me fodendo e fodendo e gemia mordendo as minhas costas mordendo até deixar marcas me virou e mordia meu peito lambuzando-se no sangue e esfregando seu pau gostoso em mim me matando de prazer começou a me foder mais e por fim gozou bem na minha cara semem escorria e enquanto ele esfrevaga seu pau misturando o sangue e o semem em seguida me beijou e fomos para o banho quente e tratar os ferimentos.

Wilian

Um comentário:

  1. Muito bom. Fato tão comum das brigas que acabam na cama, mas vc conseguiu passar com muita intensidade.

    ResponderExcluir